Paleta da MAC

                                                                  
        Quando eu vi as fotos de divulgação eu achei que seria um novo tamanho de paletas da MAC,  aquelas que você compra a paleta e escolhe as sombras da cor que quiser, mas quando eu          fiquei sabendo que seriam as sombras da MAC mas em um tamanho menor achei a ideia            sensacional!!! O lançamento da MAC são paletas com 9 cores, mas do tamanho das paletas é o  mesmo das paletas de 4 cores tradicionais da marca. Ficou confusa olha aqui umas fotos        comparando os tamanhos:











Na primeira foto à direita tem a Eyes Time Nine, e do lado tem nove sombras em uma paleta de 15 cores da marca. Na segunda foto tem uma a paleta Eyes Time Nine e uma paleta de duas sombras (sorry não tenho nenhum estojo com 4 sombras hehehe). Nessas fotos dá pra ter uma boa ideia do tamanho das sombras né?!
Achei a ideia boa pois a coisa mais rara do universo é uma pessoa acabar com várias sombras. Só abro exceção para sombras quebradas e no máximo sombra marrom opaca que dá para usar com todas as outras sombras. Então olha que maravilha dá pra ter mais variedade de cores por um preço menor. Ou seja: lindo né! Pelo menos na teoria…… 🙁 Pois tem umas sombras que dão até uma dor na alma de tão ruim que está a pigmentação…. Não são todas que ruins, mas queria que todas fossem ótimas né!
O preço da paleta com nove cores é R$149,00. O preço da paleta vazia tradicional, mais as quatro sombras para preenchê-la dá R$185,00, então teoricamente o produto vale super a pena. Teoricamente, pois na prática eu não amei tanto assim não…
Eu gosto das sombras da MAC, acho boas, mesmo as que não ficam muito pigmentadas logo de cara dá pra ir colocando em camadas até deixar a cor mais intensa, mas que eu gosto mesmo são das sombras da Urban Decay, bem macias e pigmentadas. Por não morrer de amores pelas sombras da MAC, eu tenho algumas, mas não tenho uma grande variedade de cores não. Achei legal comprar essas paletinhas pois poderia experimentar um grande número de cores diferentes, afinal das duas paletas que comprei eu só tinha duas sombras iguais: a cork e a quarry. Ambas são opacas, e apesar da fama da MAC de ter sombras opacas ruins eu me dou bem com as duas cores.
As paletas que eu comprei são a Amber Time Nine e a Burgundy Time Nine. A paleta Amber tem tons marrons/dourado/cobre, e a Burgundy tem tons de vinho e marrom. Ambas possuem uma boa divisão de acabamento, com sombras opacas, outras com brilho suave e algumas com brilhos mais intensos. Acho que a escolha das cores não foi das melhores pois colocaram tons muito parecidos. Elas tem muitos tons médios mas pouco contraste na própria paleta. Senti falta de tons mais claros e mais escuros. Coloquei as duas para testar durante uma viagem que fiz no feriadão e senti a necessidade de levar uma cor mais clara pra iluminar  mais as maquiagens, mas acho que se quisesse ter feito maquiagens mais dramáticas também teria sentido falta de sombras mais escuras.

Comentários

Postar um comentário